Shadow Assassins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tensei no Jutsu [Técnica da Alma]

Ir para baixo

Tensei no Jutsu [Técnica da Alma] Empty Tensei no Jutsu [Técnica da Alma]

Mensagem por Asura Qua Abr 06, 2016 4:03 am

Tensei no Jutsu

(Técnica da Alma)
Quem Usa:Nagato/Pain, Eremita dos Seis Caminhos, Orochimaru, Clã Fuuma e Chiyo.
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu.
Descrição: Jutsus ligados à alma, que por exemplo ressuscitam pessoas, por serem tão obscuros, são todos proibidos, exceto os do Clã Fuuma. 





Tensei no Jutsu [Técnica da Alma] 320px-Fushi_Tensei
Fushi Tensei
(Jutsu da Imortalidade)
Quem Usa: Orochimaru 
Rank: S 
Nota: É o Kinjutsu mais proibido da Aldeia da folha. 
Descrição:
Se usada continuamente, garante imortalidade ao usuário, desde que ele consiga encontrar novos hospedeiros para manter - se vivo em um intervalo de três anos. Nos dias finais do terceiro ano, o corpo hospedeiro fica fraco e começa a rejeitar o usuário. Provavelmente se encontrar o corpo certo, o usuário pode permanecer uma vida inteira com o mesmo corpo. O uso dessa técnica transforma o usuário em uma grande serpente branca. Para utilizar o Jutsu, o usuário engole sua vítima, e o leva para uma dimensão mental separada, onde absorve o corpo do inimigo. O corpo da cobra branca morre, e a alma do usuário absorve a vítima. O Sharingan é capaz de reverter esse Jutsu contra o usuário.

Tensei no Jutsu [Técnica da Alma] 21enq7c
Gedou • Rinne Tensei no Jutsu
(Outro Caminho • Técnica da Vida Celestial do Samsara)
Quem Usa: Nagato, Eremita dos Seis Caminhos 
Rank: S 
Descrição: O último recurso do usuário do Rinnegan. Usando essa técnica, o usuário invoca o Rei do Inferno e usa toda a sua força vital restante para trazer de volta a vida de todos os seres vivos que foram mortos em uma certa região em um curto período de tempo. Consequentemente, o usuário morre por usar sua própria energia vital na técnica. Aparentemente, a técnica pode ser usada para trazer de volta à vida um único ser que morreu a muito tempo, porém apenas se esse corpo tiver sido preservado, e isso requer mais energia vital do que o normal.

Tensei no Jutsu [Técnica da Alma] 24pm3pu
Kishou Tensei
(Jutsu de Reanimação)
Quem Usa: Chiyo
Rank: S
Descrição: A técnica foi desenvolvida por Chiyo quando ainda era da Brigada de Marionetes de Sunagakure. O usuário dá a sua força vital ao alvo, usando todo seu Chakra como um intermediário. A técnica pode ser usada em pessoas vivas e mortas, visto que o uso em pessoas a beira da morte apenas deixa o usuário extremamente exausto. Possuía um propósito original de dar vida a Marionetes, mais especificamente aos pais de Sasori. Caso a quantidade de Chakra do usuário seja insuficiente, uma segunda pessoas pode doar um pouco de seu Chakra colocando as suas mãos sobre a do usuário.


Tensei no Jutsu [Técnica da Alma] 2dirtrr
Shisha Kugutsu
(Arte Ninja - Bonecos dos Cadáveres)
Quem Usa: Arashi, Nurari e Orochimaru
Rank: A
Nota: É um Kinjutsu
Descrição: Depois de ter experimentos realizados em seu corpo, o Shinobi pode usar essa técnica. O Jutsu permite que o utilizador absorva um corpo morto recentemente, transformando - o em uma extensão para o corpo do usuário. Apesar da técnica permitir que o usuário use todos os Jutsus dos cadáveres absorvidos, ela pode fazer com que a mente e o corpo do usuário se tornem altamente instáveis.

Asura
Asura
Admin

Mensagens : 210
Data de inscrição : 23/12/2014

https://shadowassassins.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos