Shadow Assassins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shurikenjutsu

Ir para baixo

Shurikenjutsu Empty Shurikenjutsu

Mensagem por Convidado Seg Jun 20, 2016 9:57 pm

Shurikenjutsu H97uZRl
Souryuu • Tensakai
(Destruição Devastadora do Dragão Gêmeo)
Quem Usa: Tenten
Rank: S
Função: Atacar
Descrição: Uma técnica de invocação de armas extremamente poderosa. Para realizá-la, o usuário atira ao céu, um enorme pergaminho que se desenrola formando um "arco" aéreo sobre o oponente. Ao dizer o nome da técnica, o usuário invoca centenas de armas de todos os tipos, que saem do pergaminho em direção ao oponente deixando um rastro de Chakra e fumaça. Quando as armas tocam o solo, ele se despedaça em grandes pedras e levanta muita poeira. Ao fim da chuva de armas, o solo se encontrará coberto de armas o que lembra um "cemitério" de armas.
Shurikenjutsu 200?cb=20151103222610&path-prefix=pt-br
Fuukoku Ton
(Selamento de Elementos)
Quem Usa:
Tenten, Sasori e Shikamaru
Primeira Aparição: Episódio 85 (Shippuuden)
Rank: A
Nota: Tenten é capaz de utilizar essa técnica sem executar selos, simplesmente abrindo o pergaminho para liberar a água.
Descrição: O usuário sela elementos (água, fogo, terra, ar e raio) em pergaminhos, quando quiser, pode abri-los e liberar os elementos, gerando um ataque devastador.
Shurikenjutsu Jk67Gv1
Kuchiyose - Aian Hogo Houru
(Jutsu de Invocação - Muro de Ferro de Proteção)
Quem Usa: Tenten
Rank: A
Função: Defender
Descrição: Tenten invoca uma cúpula de ferro grande segmentada, não muito diferente da casca de um tatu, de um de seus pergaminhos, que pode envolver seus companheiros e a si mesma para protegê-los de ataques inimigos.
Shurikenjutsu Riw3uo
Souryuu • Dai Yanagi Shou
(Armas • Grande Martelo Espinhoso)
Quem Usa: Tenten
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: Tenten invoca um gigantesco martelo cheio de espinhos em volta da arma. Assim com muito esforço ela o levanta esmagando o oponente e abrindo uma cratera no chão.
Shurikenjutsu 25hk005
Souryuu • Kyuuheki
(Armas • Esfera Destruidora)
Quem Usa: Tenten
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: Uma poderosa técnica defensiva e ofensiva na qual o usuário gira um pergaminho ao seu redor, invocando dezenas de maças com correntes ligadas à esferas com espinhos. Ao invocá-las, o usuário continua rotacionando o corpo criando uma esfera de vento e maças ao redor do próprio corpo.
Shurikenjutsu 2cy5k6u
Souryuu • Dai Senkai
(Grande Rotaçao Dos Dragões Gemeos)
Quem Usa: Tenten
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: Uma técnica com grande poder destrutivo, porém fácil de se utilizar. O usuário atira um pergaminho para cima de si, girando-o em alta velocidade e logo transforma-o numa grande corrente giratória com uma gigantesca esfera de ferro e espinhos no final. Ao invocá-la, o usuário pode direcioná-la contra o oponente, esmagando-o e destruindo o solo.
Shurikenjutsu 10yh11l
Buki no Nami
(Onda das Armas)
Quem Usa: Tenten
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: Invocando armas o shinobi usa esse jutsu e as atira numa grande sequencia que uma vez acertando o oponente é muito complicado sair, pois as armas vem incessantemente. Essa técnica tem esse nome pela sua forma.
Shurikenjutsu Hv53ba
Kusari Fuubou
(Cajado de Corrente de Vento)
Quem Usa: Tenten
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: Um cajado com uma corrente aparece pela invocação de um pergaminho e é usado como arma pelo usuário. Também chamado de barra tripla (sansetsukon), pois é dividido em três barras, ligados pela corrente,pode desferir golpes bem fortes ou até mortais.
Shurikenjutsu AzrcnyC
Kuchiyose • Raikou Kenka
(Invocação • Transformação da Espada Relâmpago)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Mitsashi Tenten
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Sasuke Uchiha, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's, esse tipo de ataque é muito furtivo já que pode utilizá-lo em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi ou com o Kage Shuriken no Jutsu.Tenten efetua os mesmos golpes so que com os seus pergaminhos. Uchiha Itachi executando selos por baixo de seu manto da Akatsuki é capaz de invocar shurikens e kunais na quantidade e velocidade que desejar, projetando várias quando quiser, no Anime/Mangá, Uchiha Itachi várias vezes usa tal recurso em lutas contra Naruto Uzumaki, jounins de Konoha e seu irmão Uchiha Sasuke.
Shurikenjutsu 2rhwryw
Souryuu no Mai
(Dança dos Dragões Gêmeos)
Quem Usa: Tenten
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Uma técnica de invocação aérea consideravelmente simples. O usuário, no ar gira um grande pergaminho ao seu redor, invocando variadas quantidades de Katanas apontadas para o oponente, e utilizando linhas ele faz com que as katanas partam para baixo com muito impulso contra o oponente.
Shurikenjutsu G6g9tOX
Soushouryuu
(Dragôes Gêmeos Ascendentes)
Quem Usa: Tenten
Rank:
Função: Atacar
Descrição: Utilizando dois pergaminhos, o shinobi levanta do chão se enrolando neles, e com a invocação, chama armas diversas que são atiradas no inimigo (foices, kunais, shurikens). Agora no Shippuuden prendendo a kunais ela usa também selos explosivos.
Shurikenjutsu WfzPxZH
Sougu: Baku Ryuusei
(Ferramentas Manipuladas: Meteoro Anexado)
Quem Usa: Tenten
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Tenten invoca uma manriki-gusari de um de seus pergaminhos e usa-o para conter o adversário. Quando seu oponente está contido, ela usa o pergaminho para lançar uma barragem de armas nele e, finalmente, bate-os no chão com o manriki-gusari.
Shurikenjutsu Bh43nEW
Fūnyū no Jutsu
(Técnica de Anexamento)
Quem Usa:
Namikaze Minato, Jiraya, Hatake Kakashi, Tenten
Rank: E
Nota: Jutsu necessário para invocar as armas.
Descrição: A Técnica de Anexamento é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando fūinjutsu. Usando esta técnica, uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shurikenjutsu 7lLSvQd
Kaifū no Jutsu
(Técnica de Deslacramento)
Quem Usa: Tenten, Sasuke Uchiha, Kotetsu Hagane e Fukasaku
Rank: E
Descrição: A Técnica de Deslacramento é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. Os pergaminhos também podem ser usados como munição para outras armas ou pode ter outros selos dentro deles, que amplia o número de truques potenciais que um shinobi pode usar. As armas são os objetos mais comumente selados. Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa essa técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela. Toroi, de Kumogakure, também usou essa técnica para armazenar suas shuriken que ele usava em batalha. Marionetistas também usam essa técnica com suas marionetes através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário. Isso pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori. Uma grande variedade de outras coisas também pode ser armazenada nos pergaminhos, para ser liberada quando ele for aberto ou sob uma condição específica. Isto é feito com a Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki. Junto com um meio para seus tubarões, foi utilizado de forma eficaz como uma armadilha, imobilizando as pessoas que tentaram ler o pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru invocou uma grande quantidade de água, e com o Bakuryūgeki de Tenten.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos