Shadow Assassins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dõjutsu] Akagan - Olhos Vermelhos

Ir para baixo

[Dõjutsu] Akagan - Olhos Vermelhos Empty [Dõjutsu] Akagan - Olhos Vermelhos

Mensagem por Asura Seg Dez 29, 2014 12:21 am

[Dõjutsu] Akagan - Olhos Vermelhos 10poh3r
Akagan
(Olhos Vermelhos)
Usuário:
Ranmaru
Rank: A
Descrição:
Doujutsu presente no Episódio Filler 154. Os olhos do usuário são castanho-avermelhados por natureza, mas quando estão ativos ganham um aspecto vermelho luminoso. É capaz de criar ilusões e confundir outros doujutsus, como Byakugan e o Sharingan. Assim como o Byakugan esse Doujutsu também pode ver através de objetos e a longas distancias ( 50m), além disso a audição do usuário tambem é ampliada com o mesmo alcance que sua visão, visto que quando estava em sua cabana, Ranmaru pode ver e ouvir o que os aldeões faziam e falavam mesmo estando muito longe. Como o sharingan pode prever ataques e usar qualquer Genjutsu (exceto os originários de Kekkei Genkai), Ranmaru também mostrou poder ver a "vida" de uma pessoa, mesmo quando Neji com seu Byakugan disse que Raiga já estava morto. Ranmaru ainda pode então "dividir" sua vida com Raiga fazendo-o se recuperar. Anteriormente também foi capaz de "ler pensamentos", foi assim que descobriu a doença de Raiga.

[Dõjutsu] Akagan - Olhos Vermelhos Ranmaru_tentando_reviver_Raiga
Bunretsu no Seikatsu
(Divisão de vida)
Quem Usa:
Ranmaru
Primeira Aparição: Naruto Clássico 154
Rank: A
Descrição: Ranmaru segura o braço ou outra parte do corpo do alvo e transfere para ele parte de sua energia vital e chakra, foi assim que Raiga não morreu e voltou a lutar.

[Dõjutsu] Akagan - Olhos Vermelhos Raiga_und_Ranmaru_2
Dokusho no Kansou
(Leitura de pensamentos)
Quem Usa:
Ranmaru
Primeira Aparição: Naruto Clássico 154
Rank: B
Descrição: Quando tal habilidade está ativa, Ranmaru consegue ler os pensamentos de qualquer pessoa próxima a ele. Utilizando esta técnica Ranmaru descobriu sobre a doença de Raiga.

[Dõjutsu] Akagan - Olhos Vermelhos 1182442
Fukai nagare no gaiyō
(Visão do fluxo profundo)
Quem Usa:
Ranmaru
Primeira Aparição: Naruto Clássico 154
Rank: C
Descrição: Ranmaru com seu Akagan consegue ver o fluxo de chakra e vida de qualquer ser vivente. Mostrou-se superior a visão de fluxo de chakra do Byakugan, pois Neji considerou Raiga morto, quando na realidade ele ainda estava vivo. Ranmaru então conseguiu ver a vida de Raiga e utilizou o Bunretsu no Seikatsu para restaurar suas forças. Ele consegue também detectar tipos de chakra diferentes. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e acompanhar os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo. Ela também é capaz de perceber quantos indivíduos estão presentes.

[Dõjutsu] Akagan - Olhos Vermelhos 400px-D%C5%8Djutsu_Ranmaru_.svg
Akagan Genjutsu no Kai
(Cancelamento de Genjutsu do olho vermelho)

Quem Usa: Ranmaru
Rank: B
Nota: O Sharingan dos Uchiha executa a mesma habilidade, porem, o Akagan o usa com mais perfeição, pois subentende-se que ele é muito mais amplo na visão de fluxo de chakra e no uso de Genjutsus..
Descrição: O usuário do Akagan pode ver através de Genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces, assim como podem ver o fluxo de vida de uma pessoa e diferencia-la de qualquer outra coisa "ilusória".

[Dõjutsu] Akagan - Olhos Vermelhos 1_zps08e9d495
Keirakukei
(Vasos de Circulação de Chakra)
Quem Usa:
Ranmaru
Primeira Aparição: Naruto Clássico 154
Rank: C
Descrição: O Ninja consegue criar uma ilusão em um nível surpreendente, criando "silhuetas" ou pessoas ilusórias. O Genjutsu é tão forte que cria até mesmo sistemas circulatórios de chakra, enganando Doujutsus como o Byakugan que tudo vê, e o Sharingan. A Técnica pode ser misturada a criação de algo como uma névoa ou poeira, mostrando a extensa capacidade ilusória do Doujutsu.
Asura
Asura
Admin

Mensagens : 210
Data de inscrição : 23/12/2014

https://shadowassassins.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos