[Elemento Extremo] Jinton - Partícula (Katon + Doton + Fuuton + Iwa no Hijutsu)

Ir em baixo

[Elemento Extremo] Jinton - Partícula (Katon + Doton + Fuuton + Iwa no Hijutsu)

Mensagem por Asura em Seg Dez 29, 2014 1:06 am

- Jinton -
Jinton no Jutsu
(Estilo Partícula)
Quem Usa: Õnoki - Mü
Rank: SS
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden #204
Descrição:O Usuário, após fundir três elementos, Katon, Fuuton e Doton, e com isso, consegue criar grandes estruturas em formatos geométricos que contêm em seu interior uma esfera. Qualquer coisa material que seja atingida por essas "moléculas" é desintegrada em nível molecular.



Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu
(Liberação de Poeira: Técnica do Desprendimento do Mundo Primitivo)
Quem Usa: Õnoki - Mü
Rank: S - SS (S é o tamanho normal da técnica, sendo qualquer uma das variações, SS é para o maior tamanho, que conseguiu destruir os clones de Madara, somente disponível pra versão Cúbica)
Distância: Todas
Selos: Rato - Javali - Cobra - Bater Mãos
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden #204
Nota: Esta técnica pode ser manipulada em uma seleção diversificada de três formas diferentes, incluindo a forma cônica, cilíndrica e cúbica, com cada uma contendo uma esfera localizada em seu centro. De acordo com Ōnoki, as diferenças na forma demonstrada por esta técnica são reflexo do diferencial entre seus usuários.
Descrição: O usuário usa a Liberação de Poeira para criar uma estrutura com uma esfera localizada em seu centro entre as palmas das suas mãos. A estrutura se expande rapidamente em tamanho quando é impulsionada em direção ao seu alvo, o prendendo. A esfera, em seguida, parece explodir com uma tremenda quantidade de força, enquanto as paredes exteriores da estrutura conseguem restringir o tamanho do raio da explosão, resultando na destruição de tudo o que estiver dentro dele à medida que são pulverizados em partículas diminutas de pó. A técnica não se limita a apenas afetar a matéria física, mas também pode afetar as defesas de chakra, demonstrado quando Ōnoki conseguiu destruir o Susanoo de Madara Uchiha.
O dano resultante que esta técnica pode produzir varia consideravelmente, dependendo da forma inicial da estrutura criada. Por exemplo, quando fabricada sob a forma de um cubo, a estrutura possui um raio de explosão relativamente pequeno, minimizando a possibilidade de danos colaterais. No entanto, a versão cônica foi mostrada ser suficientemente forte para destruir potencialmente uma ilha inteira. Além disso, é possível produzir uma variante muito maior da técnica em forma de cubo, que é suficientemente grande para destruir os vinte e cinco clones de madeira de Madara, usando o Susanoo de uma só vez. Este cubo pode também ser dividido em dois depois de ter sido ativado, permitindo que outras técnicas possam ser lançadas entre as duas metades. Quando esta técnica se choca com uma técnica semelhante, o par se funde e formam uma grande explosão esférica; onde tudo dentro do raio da explosão resultante é completamente pulverizado.



Jinton - Genkai Hakuri no Jutsu: Hashira
(Liberação de Poeira: Técnica do Desprendimento do Mundo Primitivo: Pilar)
Quem Usa: Õnoki - Mü
Rank: S
Distância: Médio - Longo
Selos: Bater Mãos
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden #296
Descrição: O usuário usa a Liberação de Poeira: Técnica do Desprendimento do Mundo Primitivo que se estende, desferindo dano ao oponente à distância.
Quando dois utilizadores desta técnica a utiliza uns contra os outros, o par se funde e forma uma grande explosão esférica; onde tudo dentro do raio da explosão resultante é completamente pulverizado.

avatar
Asura
Admin

Mensagens : 210
Data de inscrição : 23/12/2014

Ver perfil do usuário http://shadowassassins.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum