Shadow Assassins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sanbi [Bijuu]

Ir para baixo

Sanbi [Bijuu] Empty Sanbi [Bijuu]

Mensagem por Asura Qua Abr 06, 2016 2:49 am

Sanbi [Bijuu] 320px-Three-Tails_Menacing_Water_Ball2
Suiton - Mizudama
(Estilo Água - Bola de Água)
Quem Usa:
Yagura, Isobu
Rank: S
Descrição: Yagura quando transformado no Sanbi, acumula Chakra junto com Água em uma única esfera comprimida antes de atira-la em seu inimigo. Quando faz contato físico com algo, causa uma grande explosão de água ou maremotos se utilizada no oceano. Yagura também demonstrou a habilidade de criar duas esferas ao mesmo tempo.

Sanbi [Bijuu] 320px-Shell_Spear1
Sheru Yari
(Lança de Concha)
Quem Usa:
Yagura, Isobu
Rank: S
Descrição: Quando se transforma na forma completa do Sanbi, Yagura demonstra a habilidade de poder rolar como uma bola aproveitando os espinhos de Isobu para esmagar o inimigo, ou escapar de ataques com uma velocidade incrível. É uma técnica similar ao Jutsu do Clã Akimichi, Nikudan Hari Sensha.

Sanbi [Bijuu] 320px-Rough_Sea_Spume
Araumi Shibuki
(Espuma do Mar Agitado)
Quem Usa:
Yagura, Isobu
Rank: S
Descrição: Yagura bate seu cajado no chão para criar uma grande quantidade de água (ou simplesmente empurra o oponente para baixo d'água caso exista), e se transforma no Sanbi. Então, acumula Chakra em suas patas e joga o oponente para fora da água, finalizando o ataque com uma poderosa rajada de água que sai de sua boca.

Sanbi [Bijuu] 320px-Illusionary_Mist
Gensou Kiri
(Névoa Ilusória)
Quem Usa:
Yagura, Isobu
Rank: A
Descrição: O Sanbi libera uma névoa misturada com Chakra para colocar inimigos em uma ilusão. O Genjutsu atormenta o alvo colocando-o em visões do passado ou com a morte de entes queridos. Apesar disso, o intruso pode escapar da ilusão se tiver habilidade o suficiente, ou se for ajudado por outra pessoa.

Sanbi [Bijuu] 8MzGHjl
Sangoshou
(Golpe de Coral)
Quem Usa:
Yagura
Rank: A
Descrição: Em sua Versão Dois, Yagura acerta o oponente com um soco fazendo com que uma larga formação de corais comece a crescer sobre o ponto atingido. O Coral se solidifica rapidamente e restringe a mobilidade do alvo, já que a substância continuará a crescer até cobrir o corpo todo, ao menos que seja destruída por outra técnica poderosa.

Sanbi [Bijuu] 3_miniclone
Sanbi Mini Bunshin
(Mini Clones do Três Caudas)
Quem Usa:
Yagura, Isobu
Rank: A
Descrição: Sempre que o Sanbi devora algo, seu corpo usa sua gordura para produzir réplicas menores de si mesmo. Esses clones similares a anticorpos atacam e devoram o organismo invasor, provavelmente para ajudar na digestão e destruir qualquer ameaça em potencial. Isobu tem a habilidade de criar clones de diferentes tamanhos: do tamanho de uma mão até o tamanho de um ser humano. A concha dos mini clones é resistente o suficiente para torna - los imune ao Shouton e a Kunais ou Shurikens.

Sanbi [Bijuu] I4n8
Sango Renshou
(Ondas de Corais Ascendentes)
Quem Usa:
Yagura
Rank: B
Descrição: Batendo seu cajado ou sua mão no chão, Yagura faz com corais saiam do chão, e quando estes chegam até o oponente, grandes espinhos de corais perfuram o alvo.
Asura
Asura
Admin

Mensagens : 210
Data de inscrição : 23/12/2014

https://shadowassassins.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos