Shadow Assassins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ichibi [Bijuu]

Ir para baixo

Ichibi [Bijuu] Empty Ichibi [Bijuu]

Mensagem por Asura Qua Abr 06, 2016 2:51 am

Ichibi [Bijuu] IRweh1h
Sabaku Soutaisou Fuuin
(Selo do Funeral Imperial do Deserto em Camadas)
Quem Usa:
Shukaku
Rank: S
Descrição: Usando sua areia para criar uma enorme pirâmide para prender o adversário, Shukaku então liga-se e sela-o usando o seu corpo de areia e padrão de selo amaldiçoado. Esta técnica é forte o suficiente para prender o poder do senjutsu de Madara Uchiha como o último foi forçado a ativar o Susanoo, a fim de libertar-se.

Ichibi [Bijuu] 2vw8hsi
Fuuton - Bijuu Rasengan
(Estilo Vento - Rasengan da Fera com Cauda)
Quem Usa:
Shukaku, Juubi
Rank: S
Descrição: Ao reunir uma quantidade inimaginável de Chakra Fuuton em sua boca, o Shukaku gera uma esfera branca incandescente, e depois simplesmente expele o ar, liberando uma rajada extremamente mortal que destrói tudo na sua frente sem um limite de término. Ao que parece, apenas outros Bijuus podem escapar desse golpe ilesos.

Ichibi [Bijuu] XoUCuCs
Fuuton - Renkuudan
(Estilo Vento - Rajada de Ar)
Quem Usa:
Shukaku
Rank: S
Descrição: Na forma do Shukaku, Gaara respira profundamente, e então toca em seu estômago para aplicar pressão externa para criar uma bola de ar comprimido da boca. A esfera de ar é poderosa o suficiente para destruir uma floresta inteira e criar grandes crateras no chão. A bala de ar explode no momento em que entra em contato físico com algo, causando bastante dano. Gaara também pode disparar o Renkuudan em uma sucessão rápida.

Ichibi [Bijuu] QBiBIm4
Fuuton - Mugen Sajin - Daitoppa
(Estilo Vento - Devastação da Tempestade de Areia)
Quem Usa:
Gaara, Shukaku
Rank: S
Descrição: Enquanto está na sua forma de miniatura de Shukaku, Gaara inala ar pela boca, e então dispara de uma só vez uma rajada de Chakra misturado com areia. O Jutsu foi poderoso o suficiente para arrancar algumas árvores e machucar Naruto Uzumaki com a força da areia. A técnica é extremamente eficiente se for usada contra múltiplos inimigos.

Ichibi [Bijuu] 320?cb=20140531173105&path-prefix=pt-br
Fūton: Renkūdan Tsubute
(Liberação de Vento: Perfuração da Pelota de Bala de Ar)
Quem usa:
Shukaku
Rank: A
Nota: Uma versão mais fraca do Fuuton - Bijuu Rasengan
Descrição: Shukaku exala dois disparos menores de ar comprimido, misturado com chakra. Ele tem a capacidade de fundir dois tiros para fazer um tiro maior e mais poderoso.

Ichibi [Bijuu] 1kjNFM9
Fuuton - Sasandan
(Estilo Vento - Dispersão de Balas de Areia)
Quem Usa:
Shukaku e Gaara
Rank: A
Selos: Carneiro
Descrição: Gaara faz inúmeras partículas de areia e Shukaku expele vento de seu estômago para aumentar a força das partículas. Quaisquer partículas de areia que entram na corrente sanguínea do alvo podem tornar seus movimentos interrompidos.

Ichibi [Bijuu] 3aPc8sI
Saikyou Zettai Kougeki - Shukaku no Hoko
(Ataque Supremo Extremamente Temperado - Pico de Shukaku)
Quem Usa:
Gaara
Rank: A
Descrição: Assim como sua versão defensiva, Gaara usa sua areia para mistura-la com minerais duros no solo, formando uma lança que se assemelha à mão do Shukaku. O usuário pode tanto atacar diretamente com a lança, como lança-la nos seus inimigos, apesar de que ela não vai tão longe assim por ser um pouco pesada, requirindo mais força física para isso.

Ichibi [Bijuu] 15oe6j9
Saikou Zettai Bougyo - Shukaku no Tate
(Defesa Suprema - Escudo de Shukaku)
Quem Usa:
Gaara
Rank: A
Descrição: Essa técnica defensiva usada por Gaara permite que ele crie uma miniatura do Shukaku na aparência de um boneco com um chapéu. A réplica do Ichibi é formada pela areia de Gaara misturada com duros minerais do solo. Aparentemente, é imune a todos os ataques físicos. Como o nome diz, é a defesa suprema de Gaara.

Ichibi [Bijuu] 320?cb=20140829213808&path-prefix=pt-br
Shukaku no Tsume
(Garra do Shukako)
Quem usa:
Shukaku e Gaara
Rank: B
Alcance: Curto e Médio
Descrição: Após possuir totalmente Gaara, Shukaku corta o chão com suas garras, liberando um fluxo de tempestade de areia.

Ichibi [Bijuu] 25hhdtl
Suna no Tate
(Escudo de Areia)
Quem Usa:
Gaara
Rank: B
Descrição: O usuário bloqueia um ataque inimigo criando uma barreira feita de areia entre ele e o ataque do adversário. No caso de Gaara, a técnica é usada automaticamente para protegê-lo sem ser necessário gastar Chakra ou mover-se, mas isso apenas ocorre devido ao sacrifício de sua mãe quando o Shukaku foi selado em seu corpo. Apenas ataques muito rápidos ou poderosos podem transpor essa defesa.
Asura
Asura
Admin

Mensagens : 210
Data de inscrição : 23/12/2014

https://shadowassassins.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos