Shadow Assassins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dõjutsu] Rin'negan - Olho da Reencarnação (Fümetsu Mangekyõ Sharingan + Mokuton)

Ir para baixo

[Dõjutsu] Rin'negan - Olho da Reencarnação (Fümetsu Mangekyõ Sharingan + Mokuton) Empty [Dõjutsu] Rin'negan - Olho da Reencarnação (Fümetsu Mangekyõ Sharingan + Mokuton)

Mensagem por Asura Seg Dez 29, 2014 12:25 am

[Dõjutsu] Rin'negan - Olho da Reencarnação (Fümetsu Mangekyõ Sharingan + Mokuton) 2mrrukn
Rinnegan
(Olho do Samsara)
Usuário: Eremita do Seis Caminhos e Nagato
Rank: S
Descrição: O Rinnegan é o mais venerado dos Doujutsus. Ele é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. O portador do Rinnegan ativa o Doujutsu de maneira similar ao Sharingan, quando é submetido à situações extremas. Esse Doujutsu dá ao usuário a habilidade de controlar todas as 5 Naturezas de Chakra, e usar a técnica dos Seis Caminhos, um Jutsu em que o portador do Rinnegan pode criar 6 corpos que possuem habilidades representando cada um dos Seis Ciclos de vida do Budismo. Caso o usuário deseje, ele mesmo pode adquirir a habilidade dos 6 corpos de uma só vez. O Rinnegan também fornece ao usuário a capacidade de ver Chakra emanando de certos pontos. Recentemente, foi revelado que o Rinnegan é a evolução final do Sharingan, porém, aquele que tem o Sharingan deve ter tanto o DNA Senju quando o DNA Uchiha. Madara implantou células de Hashirama Senju em si próprio, e foi capaz de evoluir seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan para Rinnegan em seus momentos finais de vida. Para preservar o Doujutsu, ele pediu para que Tobi transplantasse o Rinnegan em Nagato como parte de seu plano.


[Dõjutsu] Rin'negan - Olho da Reencarnação (Fümetsu Mangekyõ Sharingan + Mokuton) Nine_Dragons
Fuuinjutsu - Genryuu Kyuufuujin
(Jutsu de Selamento - Nove Dragões Fantasmas)
Quem Usa: Akatsuki
Selos: Tigre, Cobra, Rato, Boi, Cachorro e Ovelha
Rank: S
Descrição: A técnica faz com que nove criaturas similar a um dragão saiam da boca da Gedou Mazou, cerquem o Jinchuuriki alvo, removendo o Bijuu quando o processo é completo, resultando na morte do hospedeiro.




[Dõjutsu] Rin'negan - Olho da Reencarnação (Fümetsu Mangekyõ Sharingan + Mokuton) 29go1uu
Kuchiyose • Pein no Rikudou
(Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem Usa:
 Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, que são divididos em cada um pelo corpo principal (Nagato); são eles: de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo dos Demônios), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação Mental(Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno).

[Dõjutsu] Rin'negan - Olho da Reencarnação (Fümetsu Mangekyõ Sharingan + Mokuton) Chakra_Disruption_Blades
Nanchou Chakra Joutouhei
(Lâminas Disruptivas de Chakra)
Quem Usa: Nagato, Pain
Rank: S 
Distância: Variável
Descrição: As lâminas disruptivas podem ser criadas a partir dos braços ou das palmas da mão do usuário, e podem ser retiradas caso o mesmo precise usa - las individualmente, para usar como lanças por exemplo. As lâminas são resistentes, mas podem ser quebradas se atingidas com força. Quando um alvo é atingido pelas lâminas, o Rinnegan aparece em sua mente e causa distúrbios em seu Chakra como um Genjutsu, paralisando a vítima.

[Dõjutsu] Rin'negan - Olho da Reencarnação (Fümetsu Mangekyõ Sharingan + Mokuton) Nagato_using_the_Asura_Path
Rikudou no Jutsu
(Jutsu dos Seis Caminhos)
Quem Usa: Nagato, Sábio dos 6 Caminhos
Rank: S 
Distância: Curta
Descrição: É a técnica que permite que o usuário use ou passe cada uma das habilidades do Rinnegan e controle 6 diferentes cadáveres, que adquirem uma aparência similar ao do usuário, e o Rinnegan assim como ele. Cada corpo pode ter uma das seguintes habilidades:

Pain Reino Divino(Tendou) - Pode usar técnicas que atraem ou repelem seus adversários. Não se sabe se pode controlar a gravidade totalmente.
Pain Reino Animal(Chikushodou) - Possui o poder de invocar diferentes animais sem contrato de sangue, além de invocar os seus aliados também.
Pain Reino Humano(Ningendou) -  A sua habilidade é de ler a mente dos seus alvos apenas colocando a mão em suas cabeças. Esse poder, inevitavelmente matará a vítima por retirar sua alma em seguida. Demonstrou grande força física, e a capacidade de retirar a alma de suas vítimas apenas com contato físico.
Paino Reino da Fome(Gakidou) - Tem a capacidade de absorver qualquer tipo de Chakra, adquirindo uma imunidade a qualquer tipo de Ninjutsu.
Pain Reino do Inferno(Jigokudou) - Suas habilidades estão ligadas a um sétimo caminho, o Outro Reino, uma estátua que pode ser invocada para interrogatório. Caso a vítima minta, tem sua alma retirada. Quando uma pessoa morta é colocada dentro da estátua, é revivida após alguns segundos.
Pain Reino da Guerra(Shuradou) - O usuário adquire um corpo mecânico com diversos armamentos, como mísseis, lasers e canhões de Chakra, além de membros extras durante a batalha.

[Dõjutsu] Rin'negan - Olho da Reencarnação (Fümetsu Mangekyõ Sharingan + Mokuton) Mirrored_Sudden_Attacker_Technique_part_1
Kyoumen Shuuja no Jutsu
(Jutsu da Reflexão do Espelho)
Quem Usa: Nagato, Pain 
Rank: A 
Distancia: Curta
Descrição: Caso a Barreira de 5 Selos falhe, o usuário usa essa técnica para criar um clone daqueles que retiraram cada tarja de selamento. O Jutsu produz uma réplica com as mesmas técnicas, aparência e personalidade do alvo. As réplicas possuem um determinado número de força, e não se cansam em batalha. Para destruí - las, a vítima deve simplesmente se tornar mais forte, uma vez que o Kyoumen Shuuja cria um clone do alvo no momento em que este retirou o selo.

[Dõjutsu] Rin'negan - Olho da Reencarnação (Fümetsu Mangekyõ Sharingan + Mokuton) A4610
Chakura no Dou
(Visão do Chakra)
Quem Usa: Nagato, Pain
Rank: D
Descrição: Usando o Rinnegan, o usuário pode ver o Chakra quando ele é concentrado no pé de suas vítimas. Não é muito eficiente pois não pode ver o fluxo de Chakra dos adversários.

Gedou


[Dõjutsu] Rin'negan - Olho da Reencarnação (Fümetsu Mangekyõ Sharingan + Mokuton) Dragonagato
Kuchiyose • Gedou Mazou
(Invocação • Estátua Demoníaca do Outro Caminho)
Quem Usa: Nagato, Sábio dos Seis Caminhos
Rank: S
Distância: Longa
Descrição: O Shinobi invoca uma estátua gigantesca, parecida com a Estátua de Selamento de Bijuus, mas esta não fica algemada e tem os olhos cobertos. Uma vez chamada a estátua insere nas costas de seu invocador várias lâminas de Chakra, e com isso, a estátua libera da boca um grande dragão espectral. Quando a vítima é tocada pelo dragão, sua alma é instantaneamente retirada. A técnica traz grandes riscos ao usuário, já que usa a força vital dele para invocar o dragão, deixando - o velho precocemente.


[Dõjutsu] Rin'negan - Olho da Reencarnação (Fümetsu Mangekyõ Sharingan + Mokuton) Untitl13
Gedō • Rinne Tensei no Jutsu
(Outro Caminho • Jutsu da Vida Celestial do Samsara)
Quem Usa: Nagato, Sábio dos Seis Caminhos
Rank: S 
Descrição: O último recurso do usuário do Rinnegan. Usando essa técnica, o usuário invoca o Rei do Inferno e usa toda a sua força vital restante para trazer de volta a vida de todos os seres vivos que foram mortos em uma certa região em um curto período de tempo. Consequentemente, o usuário morre por usar sua própria energia vital na técnica. Aparentemente, a técnica pode ser usada para trazer de volta à vida um único ser que morreu a muito tempo, porém apenas se esse corpo tiver sido preservado, e isso requer mais energia vital do que o normal.

Tenro


[Dõjutsu] Rin'negan - Olho da Reencarnação (Fümetsu Mangekyõ Sharingan + Mokuton) Planetary_Devastation_HD
Chibaku Tensei
(Devastação Planetária)
Quem Usa: Nagato, Pain Reino Divino, Sábio dos Seis Caminhos
Rank: SS 
Descrição:
Consiste em concentrar uma enorme quantidade de chakra nas palmas da 
mão criando uma esfera de chakra negro, impossível de ser destruida. 
Quando lançanda ao céu ela se expande, conforme a vontade de Pain 
Círculo de Deus exercendo um poder de atração absurdo, atraindo tudo que
estiver ao alcançe desse jutsu, consequentemente devastando a área em 
que esta técnica for utilizada, formando uma pequena lua. O poder de 
destruição desse jutsu é tão grande que pode até arrancar um pedaço 
imenso de uma região. Esse jutsu pode arrastar outros jutsus a ao chakra
negro absorvendoo o jutsu do inimigo.


[Dõjutsu] Rin'negan - Olho da Reencarnação (Fümetsu Mangekyõ Sharingan + Mokuton) Untitl14
Oodama Shinra Tensei
(Grande Retribuição Divina)
Quem Usa:' Nagato/Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: SS
Distância: Longa
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Nota³: É um Kinjutsu
Descrição:
Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade para repelir matéria à distância. Dependendo da quantidade de força do Caminho Deva 
coloca neste Jutsu, pode facilmente quebrar a madeira,ossos ou pedra.Ao usar esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques 
direcionados para o usuário são dissipados, não importa o tamanho ou a massa. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período quando é inutilizável depois de ser utilizada, embora apenas por cerca de cinco segundos.Se uma grande quantidade de chakra for suficientemente enraizados no chão, as forças de repulsão pode ser resistido, embora isso só é exibido por Naruto e com a ajuda da Kyuubi. Shinra Tensei 
também pode ser utilizado em maior escala de destruição maciça. Antes que possa ser utilizado, Nagato deve romper sua ligação com todos
corpos,exeto Deva (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponíveis através dele). A gravidade maciça é criada acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usá-lo nesta escala encurta o tempo de vida de Nagato e deixa-o incapaz de utilizar o 
caminho Deva por vários minutos.


[Dõjutsu] Rin'negan - Olho da Reencarnação (Fümetsu Mangekyõ Sharingan + Mokuton) Shinra10
Shinra Tensei
( Retribuição Divina)
Quem Usa:' Nagato/Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Distância: Média
Nota: Este Jutsu é em pequena escala. 
Descrição:
Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade para repelir matéria à distância. Dependendo da quantidade de força do Caminho Deva 
coloca neste Jutsu, pode facilmente quebrar a madeira,ossos ou pedra.Ao usar esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques 
direcionados para o usuário são dissipados, não importa o tamanho ou a massa. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período quando é inutilizável depois de ser utilizada, embora apenas por cerca de cinco segundos.Se uma grande quantidade de chakra for suficientemente enraizados no chão, as forças de repulsão pode ser resistido, embora isso só é exibido por Naruto e com a ajuda da Kyuubi. Shinra Tensei 
também pode ser utilizado em maior escala de destruição maciça. Antes que possa ser utilizado, Nagato deve romper sua ligação com todos
corpos,exeto Deva (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponíveis através dele). A gravidade maciça é criada acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usá-lo nesta escala encurta o tempo de vida de Nagato e deixa-o incapaz de utilizar o 
caminho Deva por vários minutos.


[Dõjutsu] Rin'negan - Olho da Reencarnação (Fümetsu Mangekyõ Sharingan + Mokuton) QxGNS7W
Banshou Tein'in
(Atração Divina)
Quem Usa: Nagato,Pain Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos 
Rank: S 
Nota: Por saber usar o Chibaku Tensei, supõe-se que o Eremita dos Seis Caminhos saiba usa-lo
Descrição: Essa técnica é ultilizada por Pein Círculo de Deus para atrair o oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa.

Jigokudo



[Dõjutsu] Rin'negan - Olho da Reencarnação (Fümetsu Mangekyõ Sharingan + Mokuton) EnmaB
Naraku Kohushi Baki Tensei
(Ordem da Fera Faminta Infernal)
Quem Usa: Pein Círculo do Inferno 
Rank: S 
Nota:
Pein Circulo do Inferno tem o poder de ocultar ou mostrar Kohushi 
Baski. Tanto para suas vitimas quanto pessoas afora do jutsu. 
Descrição:
Esta técnica foi utilizada por Pein Circulo do Inferno para interrogar 
ninjas da folha, a fim de encontrar o paradeiro de Naruto. Pein Circulo 
do Inferno ao capturar sua(s) vitima(s) invoca numa especie de Genjutsu 
em que somente ele suas vitimas vem Kohushi Baski (Fera Faminta), ele 
tem o objetivo de julgar se a vitima diz a verdade ou mentira, caso 
mintam, mãos saem de sua boca e puxam as almas das pessoas que mintam, 
causando-lhe a morte. O jutsu só não funciona se a pessoa dizer 
realmente a verdade ou se Pein Circulo do Inferno for interrompido. Se 
parece com o Shiki Fuujin de Hiruzen Sarutobi e Namikaze Minato, porém, 
não é necessário nenhum sacrifício humano. 
Assim como Namikaze 
Minato e Hiruzen Sarutobi precisam invocar o Shinigami para retirar a 
alma de alguém, Pein Círculo do Inferno precisa invocar Kohushi Baski 
para retirar as almas das pessoas.


[Dõjutsu] Rin'negan - Olho da Reencarnação (Fümetsu Mangekyõ Sharingan + Mokuton) GFdT9Vm
Naraku Kinshou Tensei
(Ressurreição Infernal)
Quem Usa: Pain Círculo do Inferno 
Rank: S 
Nota: Esse jutsu tem como função de trazer a vida aos corpos derrotados de Pein, mas é preciso que o corpo morto esteja em condições adequadas e não totalmente destruido, caso esteja retalhado demais como no caso de Pein Circulo dos Homens que só sobrou sua cabeça depois de receber o Senpou Fuuton - Rasenshuriken de Uzumaki Naruto, não havera como ressuscitá-lo. 
Descrição: Pein Circulo do Inferno tem o poder da ressurreição, ao invocar Kohushi Baski, a criatura agarra um dos corpos de Pein com suas mãos que saem de sua boca e a coloca em sua boca, parecendo que foi devorado. Poucos segundos depois o corpo de Pein volta totalmente intacto e recuperado.

Ningendo


[Dõjutsu] Rin'negan - Olho da Reencarnação (Fümetsu Mangekyõ Sharingan + Mokuton) R94m3UY
Tadikaru Jigyaku Tensei
(Reversão Temporal de Retiração das Almas)
Quem Usa: Pain Círculo dos Homens 
Rank: S 
Nota: Essa técnica é baseada no jutsu de leitura de mentes dos membros do Clã Yamanaka. 
Descrição: Pein Circulo dos Homens ao tocar a mente de sua vitima faz uma especie de lavagem cerebral e consegue ler a mente da vitima em poucos segundos para saber o que quer. Ao termino do jutsu, Pein Circulo dos Homens remove a alma da vitima e causa a morte imediata na vitima. Se parece com o Shiki Fuujin de Hiruzen Sarutobi e Namikaze Minato, porém, não é necessário nenhum sacrifício humano e não precisa invocar para a realização da retirada da alma da vítima.

Shurado


[Dõjutsu] Rin'negan - Olho da Reencarnação (Fümetsu Mangekyõ Sharingan + Mokuton) Asura_path_laser_jutsu
Shura no Kou
(Ataque Shura)
Quem Usa: Nagato, Pain Reino da Guerra
Rank: S 
Distância: Média
Descrição: O usuário usa seu corpo mecânico para criar um canhão em sua cabeça ou em seu braço direito de forma que possa disparar rajadas de energia poderosas.


[Dõjutsu] Rin'negan - Olho da Reencarnação (Fümetsu Mangekyõ Sharingan + Mokuton) 250px-Asura_Path%27s_Rockets
Kuzushi no Hiya
(Projéteis Mecânicos)
Quem Usa: Nagato, Pain Reino da Guerra
Rank: A 
Distância: Média
Descrição: O ninja dispara de seus pulsos diversos mísseis teleguiados que causam grandes explosões quando fazem contato físico com algo.


[Dõjutsu] Rin'negan - Olho da Reencarnação (Fümetsu Mangekyõ Sharingan + Mokuton) 320px-Kaiwan_no_Hiya
Kaiwan no Hiya
(Canhão do Braço)
Quem Usa: Nagato, Pain Reino da Guerra 
Rank: A 
Distância: Média
Descrição: O usuário usa o seu corpo mecânico para disparar seu punho como um projétil para criar uma explosão de escala pequena, capaz de destruir grandes rochas. Após o ataque, a mão volta a ser encaixada no braço do usuário como se fosse atraída por um imã.



[Dõjutsu] Rin'negan - Olho da Reencarnação (Fümetsu Mangekyõ Sharingan + Mokuton) N3oux2
Shoudou no Hiya
(Impulso Mecânico)
Quem Usa: Nagato, Pain Reino da Guerra
Rank: A 
Distância: Desvio
Descrição: Técnica em que o Shinobi faz uso de seu corpo mecânico para criar propulsores em seus pés para voar ou desviar de ataques poderosos.

Chikushodou


[Dõjutsu] Rin'negan - Olho da Reencarnação (Fümetsu Mangekyõ Sharingan + Mokuton) 29go1uu
Kuchiyose • Pein no Rikudou
(Invocação • Seis Caminhos da Dor)
Quem Usa: Nagato, Pain Reino Animal
Rank: S
Distância: Curta
Descrição: Técnica em que o usuário ou o seu Reino Animal invoca os outros corpos com o Rinnegan, sem necessitar de um contrato sanguíneo.



[Dõjutsu] Rin'negan - Olho da Reencarnação (Fümetsu Mangekyõ Sharingan + Mokuton) 300px-Giant_Crustacean
Kuchiyose • Cani
(Invocação • Crustáceo)
Quem Usa: Nagato, Pain Reino Animal
Rank: S
Distância: Curta
Descrição: O usuário invoca um grande crustáceo que possui o campo de visão compartilhada. O crustáceo pode usar algumas técnicas Suiton, como o Suiton - Houmatsu Rappa.


[Dõjutsu] Rin'negan - Olho da Reencarnação (Fümetsu Mangekyõ Sharingan + Mokuton) 300px-Giant_Snake-Tailed_Chameleon
Kuchiyose • Kamereon 
(Invocação • Camaleão)
Quem Usa: Nagato, Pain Reino Animal
Rank: S
Distância: Variável
Descrição: Parece um camaleão comum, porém, possui asas pequenas, uma cauda em forma de serpente, e uma língua totalmente extensível. Pode se tornar invisível quando desejar, permitindo que seu invocador adentre sua boca e veja o exterior com o campo de visão compartilhado com o camaleão. Também pode escalar superfícies sólidas, e usa sua cauda serpente como um membro extra para capturar sua presa.


[Dõjutsu] Rin'negan - Olho da Reencarnação (Fümetsu Mangekyõ Sharingan + Mokuton) 300px-Giant_Ram
Kuchiyose • Osuushi
(Invocação • Touro)
Quem Usa: Nagato, Pain Reino Animal
Rank: S
Distância: Curta
Descrição: Tem a aparência de um touro gigante misturado com um búfalo, e por isso, sua força bruta é imensa. Além disso, ainda possui o Rinnegan para compartilhar o seu campo de visão com aquele que o invocou.


[Dõjutsu] Rin'negan - Olho da Reencarnação (Fümetsu Mangekyõ Sharingan + Mokuton) 300px-Giant_Panda
Kuchiyose • Panda
(Invocação • Panda)
Quem Usa: Nagato, Pain Reino Animal
Rank: S
Distância: Curta
Descrição: Um panda capaz de endurecer seu corpo é invocado para proteger seu usuário como um escudo de pedra. Possui o Rinnegan para compartilhar a visão com o seu invocador.


[Dõjutsu] Rin'negan - Olho da Reencarnação (Fümetsu Mangekyõ Sharingan + Mokuton) 2le78dd
Kuchiyose • Mukade
(Invocação • Centopeia)
Quem Usa: Nagato, Pain Reino Animal
Rank: S
Distância: Curta
Descrição: O usuário invoca uma grande centopeia laranja com diversas patas. Além de compartilhar sua visão com o invocador, pode atacar adversários no alto por conta de sua altura.


[Dõjutsu] Rin'negan - Olho da Reencarnação (Fümetsu Mangekyõ Sharingan + Mokuton) 300px-Giant_Rhino
Kuchiyose • Sai
(Invocação • Rinoceronte)
Quem Usa: Nagato, Pain Reino Animal
Rank: S
Distância: Curta
Descrição: Um rinoceronte com pequenas asas em suas costas é invocado. É capaz de destruir um prédio inteiro com apenas uma investida, e compartilha a visão com o seu invocador por também possuir o Rinnegan.


[Dõjutsu] Rin'negan - Olho da Reencarnação (Fümetsu Mangekyõ Sharingan + Mokuton) 300px-Giant_Drill-Beaked_Bird
Kuchiyose • Pterodactylus
(Invocação • Pterodáctilo)
Quem Usa: Nagato, Pain Reino Animal
Rank: S
Distância: Curta
Descrição: Técnica em que usuário invoca um pássaro gigante similar a um pterodáctilo. A ave possui um bico grande e afiado que pode facilmente perfurar suas presas. O pterodáctilo pode criar diversas bombas de ovo verde que explodem após alguns segundos. Compartilha a visão com o invocador por possuir o Rinnegan.


[Dõjutsu] Rin'negan - Olho da Reencarnação (Fümetsu Mangekyõ Sharingan + Mokuton) 300px-Multi_headed_dog2
Kuchiyose • Cerberus
(Invocação • Cão de Três Cabeças)
Quem Usa: Nagato, Pain Reino Animal
Rank: S
Distância: Curta
Descrição: Uma invocação em que o usuário convoca um cão gigante com várias cabeças, que quando são destruídas, só fazem crescer mais para substitui - las. O cão também pode se dividir em vários cães menores, que são proporcionais ao número de cabeças que o cão tem no momento da divisão. Possui o Rinnegan em seus olhos, portanto, tem o campo de visão compartilhado com o invocador.
Asura
Asura
Admin

Mensagens : 210
Data de inscrição : 23/12/2014

https://shadowassassins.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos